Talvez o segredo da felicidade esteja em sermos mais passageiros que pilotos de nossa própria vida!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


...Que eu não me perca em nenhuma religião e que, nunca, nenhuma doutrina seja a coisa mais importante para mim. E sim, que minha religião seja eternamente Deus e Este o mais importante em minha vida.
E que eu tenha somente um Deus, Este que é o Senhor de todas as coisas e, ao mesmo tempo, a mais pura simplicidade. É a maior força do universo e transborda a humildade. Em torno Dele, no entendimento dos Homens, gira a complexidade das complexidades e Ele, na realidade, se faz tão simples e fácil de se compreender. Ele, que olha e zela por todas as pessoas do mundo, mas, ainda sim, conserva o olhar atento em cada coração...
Que Deus seja, sempre, aos meus olhos, a maravilha de todas as maravilhas, e que eu continue sentindo-O e enxergando-O em todas as suas criações e que a sensibilidade esteja sempre em mim para percebê-las, tanto numa gota de orvalho que escorre pela folha no jardim, como na força das águas de um oceano...
Claudio Losano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário