Talvez o segredo da felicidade esteja em sermos mais passageiros que pilotos de nossa própria vida!

domingo, 27 de novembro de 2011

GUERREIRO DE SI

“”Como os Guerreiros Medievais,
batalhas são travadas pelo Homem,
ao longo de sua existência.
Aqueles, que permanecem,
heroicamente, nos campos do âmago,
afrontam, num combate constante,
um de seus maiores inimigos:
os monstros criados
e lapidados por nossos pensamentos.
Assim, transformamo-nos em Guerreiros,
“Guerreiros de si”.””

Eu preciso me libertar,
do mundo de ilusões.
Vou matar, exterminar,
destruir, acabar, isolar,
com os monstros que criei,
tudo que me faz sofrer;
com os passos que fiz lei,
entrevando o meu viver.
Ser feliz.

Eu preciso te ver voltar,
amiga felicidade.
Bom te ver, por você,
caminhei, invadi e lutei,
com gigantes implacáveis,
que dominam o meu ser,
todos os tipos imagináveis,
encobrindo o amanhecer.
Vou amar.

Cavaleiro encontrando a luz,
tem em vida a sua paz.
Com coragem, intocável,
derrotando em batalha a si mesmo.
Vou viver o simples e
não vou mais me abater.
Vou amar o tudo e
jamais me deixar vencer.
Exterminei;

Com os monstros ....


Claudio Losano (letra)
Sandro Faria (música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário