Talvez o segredo da felicidade esteja em sermos mais passageiros que pilotos de nossa própria vida!

domingo, 27 de novembro de 2011

REFÉM DE TI

Luz que invadiu todo o meu corpo e me fascinou;
Flor de doçura e magia (ah, ah), me enfeitiçou!
Deusa menina, cor divina e sensual, iéh, iéh;
Linda menina, de contorno sem igual, iéh, iéh;

Eu me perdi no brilho da manhã,
no horizonte de teu olhar;
Pensei até em tentar te esquecer,
mas com esse seu jeito,
você me conquistou.

Eu me perdi no brilho da manhã,
no horizonte de teu olhar;
Pensei até em tentar te esquecer,
mas com esse seu jeito,
você me conquistou.

Deusa menina, cor divina e sensual, iéh, iéh;
Linda menina, de contorno sem igual, iéh, iéh;

Eu me perdi no brilho da manhã,
no horizonte de teu olhar;
Pensei até em tentar te esquecer,
mas com esse seu jeito,
você me conquistou.

Eu agora sou refém desse meu amor;
Eu agora vou viver pra você, meu amor.

Eu agora sou refém desse meu amor;
Eu agora vou viver pra você, meu amor.

Claudio Losano (letra)
Rubinho (música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário